Teacher education
Inclusion, interculturality and pedagogical innovation in focus
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v27iesp.1.17960Downloads
References
LINS JR., J. R. F. Educação linguística e formação de professores de línguas crítico-reflexivos: Uma análise dos discursos de licenciandos do curso de Letras da UEVA. 2019. Tese (Doutorado em Linguística) – Universidade Federal da Paraíba, João Pessoa, 2019. Disponível em: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/20013. Acesso em: 11 mar. 2020.
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 Revista on line de Política e Gestão Educacional
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista on line de Política e Gestão Educacional. É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial Científica.