Políticas educacionais

Pensando o ensino em tempos de crise

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.4.17190

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Biografia do Autor

Emerson Augusto de Medeiros, Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Mossoró – RN – Brasil

Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino. Doutorado em Educação (UECE).

Jean Mac Cole Tavares Santos, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Mossoró – RN – Brasil

Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino. Doutorado em Educação (UFPB).

Elcimar Simão Martins, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), Redenção – CE – Brasil

Professor do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza. Pós-doutorado em Educação.

Referências

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Publicado

01/09/2022

Como Citar

MEDEIROS, E. A. de; SANTOS, J. M. C. T.; MARTINS, E. S. Políticas educacionais : Pensando o ensino em tempos de crise. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 26, n. esp.4, p. e022101, 2022. DOI: 10.22633/rpge.v26iesp.4.17190. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/17190. Acesso em: 20 abr. 2024.