Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Ficha Catalográfica
    • Periodicidad, idiomas y forma de publicación
    • Declaración de privacidad
    • Buenas Prácticas
    • Similitud
    • Retracción
    • Sostenibilidad Financiera y Costos
    • Derechos de Autor
    • Flujo Editorial
    • Gestión Editorial
    • Contacto
  • Políticas
    • Principios DEIA
    • Política de Acceso Abierto
    • Política de Ediciones Temáticas – RPGE
    • Ética en la Investigación
    • Evaluación por Pares
    • Política de Privacidad y Preservación Digital
    • Política de Cuarentena
  • Diretrizes
    • Directrices para Autores
    • Directrices para Evaluadores
    • Directrices para Editores
    • Diretrizes para Submissão
    • Taxonomía de las contribuciones de los autores (CRediT)
  • Edições
    • Actual
    • Anteriores
  • Avisos
  • Revisores ad hoc
    • Avaliadores ad hoc 2023
    • Evaluadores Ad hoc 2022
    • Revisores ad hoc 2021
    • Revisores ad hoc 2020
    • Revisores ad hoc 2019
  • Indexadores / Métricas
    • Indexadores, Diretórios e bibliotecas
    • Indicador Qualis
    • JCR WoS
    • Índice h
    • Redib Q2
    • Estatísticas Fluxo Editorial
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Núm. 9 (2010)

Núm. 9 (2010)

					Ver Núm. 9 (2010)
DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v0i9
Publicado: 25/07/2010

Artigos

  • Possibilidades e desafios das avaliações em larga escala da educação básica na gestão escolar

    Valdecir Soligo
    1-15
    • PDF (Português (Brasil))
  • Posicionamento estratégico para uma escola em tempo integral

    Romerito Valeriano da Silva, Adélia Aparecida Ferreira, Cássia Menezes Barros, João Carlos Duarte, Márcia Aparecida Cota Nunes
    16-31
    • PDF (Português (Brasil))
  • A educação para o mercado de trabalho formando indivíduos alienados

    Katherine Cortiana Fagundes
    32-44
    • PDF (Português (Brasil))
  • Os impactos das políticas públicas nas ações de formação docente em Ituituba/MG: contribuições para uma análise das políticas e práticas formativas

    Patrícia Franco
    45-66
    • PDF (Português (Brasil))
  • O direito à educação no Brasil

    Marcelo Lima
    67-80
    • PDF (Português (Brasil))
  • Causas e soluções da desigualdade entre negros e brancos: raça ou classe? Políticas específicas ou políticas universalistas?

    Wellington Gil Rodrigues
    81-102
    • PDF (Português (Brasil))
  • Parcerias entre municípios paulistas e a esfera privada para a aquisição de "sistemas" de ensino apostilados na educação infantil

    Denise Pinheiro, Theresa Adrião
    103-114
    • PDF (Português (Brasil))
  • Recursos do FNDE e sua importância nos municípios da Região Metropolitana de Curitiba

    Andréa Barbosa Gouveia, Andrea Polena
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Palabras clave

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Acessos e Visibilidade

Flag Counter

Clustrmaps

Gestão Editorial _ Publisher

Número actual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

RPGE– Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, Brasil            e-ISSN: 1519-9029

DOI: 10.22633/rpge

Creative Commons License

Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, Unesp
Departamento Ciências da Educação
Rodovia Araraquara-Jaú, km 1
Caixa Postal 174 – CEP 14800-901
Araraquara – SP – Brasil

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.