, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Brasil
-
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação v. 11, n. 3, jul-set (2016) - Artigos teóricos
Acessibilidade, inclusão e tecnologia assistiva: um estudo bibliométrico
Resumo PDF -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação v. 12, n. 01, jan-mar (2017) - Artigos teóricos
Implementação do Atendimento Educacional Especializado e a formação de gestores na capital amazonense
Resumo PDF -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2019) v .14, n. esp. 1, abr. - Dossiê Inclusão e Educação Infantil - Artigos teóricos
Normativas oficiais para a educação infantil brasileira: desenvolvimento infantil e efetivação da educação inclusiva
Resumo PDF PDF (Español (España)) XML -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2019) v .14, n. esp. 1, abr. - Dossiê Inclusão e Educação Infantil - Artigos teóricos
O envolvimento entre família-escola de pré-escolares com deficiência, dificuldades escolares e desenvolvimento típico
Resumo PDF PDF (Español (España)) XML