, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Brasil
-
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação v.13, n. esp. 2, set. (2018) - Artigos teóricos
Sala de aula inclusiva no ensino superior em cursos de licenciaturas: que espaço é esse?
Resumo PDF -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação v.13, n. esp. 2, set. (2018) - Artigos teóricos
Permanência do aluno com deficiência no ensino superior: dados censitários sobre as universidades federais da região centro-oeste
Resumo PDF -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2019) v .14, n. esp. 1, abr. - Dossiê Inclusão e Educação Infantil - Artigos teóricos
Política de inclusão na educação infantil: avanços, limites e desafios
Resumo PDF PDF (Español (España)) XML -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2019) v .14, n. esp. 1, abr. - Dossiê Inclusão e Educação Infantil - Artigos teóricos
Atendimento educacional especializado – AEE na educação infantil: entraves e possibilidades.
Resumo PDF PDF (Español (España)) XML -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2019) v. 14, n. esp. 3, out. - Dossiê: Políticas e gestão educacional na América Latina - Artigos teóricos
Gestão universitária: políticas comparadas de monitoramento do programa bolsa permanência em universidades federais brasileiras
Resumo PDF PDF (Español (España)) XML -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2019) v. 14, n. 3, jul./set. - Artigos teóricos
A política de revalidação de diplomas estrangeiros: interfaces entre o executivo, legislativo e judiciário
Resumo PDF PDF (Español (España)) XML