, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Brasil
-
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação v.13, n.2, abr./jun. (2018) - Artigos teóricos
A formação continuada em atendimento educacional especializado: uma experiência no ambiente virtual de aprendizagem eureka
Resumo PDF -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2021) v. 16, n. esp. 3, 2021 - DOCÊNCIA(S) – formação, práticas e contextos escolares - Artigos teóricos
Molduras para fragmentos da história do século XX: Quadros de formaturas e memórias escolares de colégios católicos brasileiros no século XX
Resumo PDF/A PDF/A (Español (España)) PDF/A (English) HTML -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2021) v. 16, n. esp. 3, 2021 - DOCÊNCIA(S) – formação, práticas e contextos escolares - Artigos teóricos
Reformas, docência e violência curricular: uma análise a partir do “Novo Ensino Médio”
Resumo PDF/A PDF/A (Español (España)) PDF/A (English) HTML -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2019) v. 14, n. esp. 3, out. - Dossiê: Políticas e gestão educacional na América Latina - Artigos teóricos
As formas de privatização no Brasil e no Chile e as implicações para a democratização da educação pública
Resumo PDF PDF (Español (España)) XML