Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Pareceristas ad hoc
Pareceristas ad hoc 2021
Pareceristas ad hoc 2020
Pareceristas Ad hoc 2018-2019
Pareceristas Ad hoc 2016-2017
Indexadores / Métricas
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v.13, n.2, abr./jun. (2018)
v.13, n.2, abr./jun. (2018)
DOI:
https://doi.org/10.21723/riaee.v13.n2.2018
Publicado:
05/03/2018
Editorial, v.13, n.2, abr./jun. (2018)
José Luís Bizelli, José Anderson Santos Cruz
586-587
PDF
PDF (Español (España))
PDF (English)
Artigos
A formalização do conhecimento profissional no currículo
José Luís Medina Moya, Beatriz Jarauta Borrasca, Jouhanna Menegaz
588-603
PDF
PDF (Español (España))
“Novo ensino médio: quem conhece aprova!” Aprova?
Shirlei de Souza Corrêa, Sandra Regina de Oliveira Garcia
604-622
PDF
PDF (Español (España))
O processo de estágio na formação docente de professores de língua inglesa: um olhar de licenciandas de um curso de Letras
Caique Fernando da Silva Fistarol, Adriana Fischer, Cyntia Bailer
623-637
PDF
PDF (Español (España))
Tensões e contradições do trabalho polidocente na formação de professores na modalidade a distância: uma análise do Programa Nacional Escola de Gestores na Universidade Federal de Ouro Preto
Breynner Ricardo de Oliveira, Lídia Gonçalves Martins, Adriana Otoni Duarte
638-656
PDF
PDF (English)
Disponibilidade e utilização das TIC nas famílias pré-escolares
Andrés Saúl de la Serna tuya, Juan Manuel González Calleros, Yadira Navarro Rangel
657-672
PDF (Español (España))
Modos de ver, modos de dar a ver Imagem, visão e conhecimento
José Valter Pereira
673-687
PDF (Español (España))
Desenho metodológico para medir a inclusão social no ensino superior colombiano: estudo de caso da Universidade Autônoma de Bucaramanga
Adriana Martínez
688-713
PDF (Español (España))
Novos Direitos em Ensino Medio Uruguaio Liceu: Mario Benedetti Universidade do Trabalho: Santa Catalina
Mónica Elizabeth Olaza, Mabela Ruiz, Mercedes Couso
714-740
PDF (Español (España))
Professores primários e tecnologia no ensino de inglês no século XXI
Jesús García Laborda
741-747
PDF (Español (España))
Gastronomia e nutrição: perspectiva pessoal e profissional
Andréa Carla Mendonça de Souza Paiva
748-763
PDF
Questionando a proposital invisibilidade: reflexões sobre a abordagem das relações de gênero no PIBID – Interdisciplinar da UPE Campus Petrolina
janaina Guimarães da Fonseca Silva, Camila dos passos Roseno
764-784
PDF
Educação estético-ambiental: o que revelam as dissertações e teses defendidas no Brasil
Luciana Netto Dolci, Susana Inês Molon
785-806
PDF
Interferência pedagógica na avaliação da aprendizagem no ensino presencial e a distância com o uso de tecnologias
Ivo José Both, Mary Ângela Teixeira Brandalise
807-821
PDF
Sonhos de vida da gestante adolescente: reflexões sobre o papel educativo do enfermeiro
Marina Patricio de Arruda, Nayara Alano Moraes
822-838
PDF
Fonema ou gesto articulatório: quem, de fato, alfabetiza?
Renata Savastano Ribeiro Jardini
839-854
PDF
A formação continuada em atendimento educacional especializado: uma experiência no ambiente virtual de aprendizagem eureka
Paulo Vinicius Tosin da Silva, Gislaine Coimbra Budel, Paulo Ricardo Ross
855-871
PDF
Formação do professor de Física: análise do curso de Licenciatura em Física do IFSP
Alexandre Shigunov Neto, André Coelho da Silva
872-884
PDF
Lavoura arcaica de Raduan Nassar: uma possibilidade para a leitura do mundo contemporâneo
Cyntia Graziella Guizelim Simões Girotto, Maria Luzia Silva Mariano
885-897
PDF
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários