Tecnologias de formação de competência profissional para futuros professores
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v25iesp.7.16172Palavras-chave:
Tecnologias de formação, Competência profissional, Futuros professores, Ensino superiorResumo
O bloco organizacional e atávico de competências de pesquisa é caracterizado pelo critério de aquisição de habilidades para organizar atividades de pesquisa por um professor. Assim, este estudo pretende analisar as tecnologias de formação de competência profissional para futuros professores. Para atingir o objetivo do estudo, é utilizado um método descritivo. Os estudos sobre o processo de gestão das competências psicológicas e pedagógicas de um professor do ensino superior são levados em consideração para se chegar a uma conclusão confiável. Com base nos resultados obtidos, conclui-se que existe a necessidade de uma adequada organização das atividades e do uso ativo da tecnologia para o trabalho com alunos e jovens, o que permite aliar ao máximo os objetivos pedagógicos e educacionais tanto no processo educacional como fora dele.
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