Editorial, v. 25. n. esp. 7, dez. 2021

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v25iesp.7.17752

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sebastião de Souza Lemes, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Araraquara – SP – Brasil

Professor no Departamento de Ciências da Educação. Doutorado em Psicologia (USP).

José Anderson Santos Cruz, Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (PECEGE) (ESALQ/USP MBAs), Piracicaba – SP – Brasil

Professor Associado. Doutorado em Educação Escolar (FCLAr/UNESP). Editor na Editora Ibero-Americana de Educação.

Flávio Henrique Machado Moreira, Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), São Carlos – SP – Brasil

Assistente Editorial da RPGE. Mestre em Ciência Política.

Alexander Vinicius Leite da Silva, Centro Universitário Sagrado Coração (UNISAGRADO), Bauru – SP – Brasil

Graduando em Letras (Português/Inglês). Bolsista CAPES/PIBID.

Publicado

31/12/2021

Como Citar

LEMES, S. de S.; SANTOS CRUZ, J. A.; MACHADO MOREIRA, F. H.; LEITE DA SILVA, A. V. Editorial, v. 25. n. esp. 7, dez. 2021. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 25, n. esp.7, p. 3894–3896, 2021. DOI: 10.22633/rpge.v25iesp.7.17752. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/17752. Acesso em: 17 jun. 2024.

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5