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n. 17 (2014)

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DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v0i17
Publicado: 03/02/2017

Apresentação/Prefácio

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Artigos

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    Fernanda Reis, Taís Aparecida de Moura
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  • O contexto da educação especial na perspectiva da educação inclusiva: as vozes dos professores e dos familiares na rede municipal de ensino de Joinville (SC)

    Carin Schultze Fettback, Nelma Baldin
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    Jeovania Fabro, Suely Aparecisa Martins
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  • Aspectos da regulação sobre o ensino a distância no Brasil

    Nirave Reigota Caram, José Luís Bizelli
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  • O polo de apoio presencial como espaço de gestão e autonomia na EAD. As contingências na Gestão da EAD

    Simone do Nascimento da Costa, Luiz Roberto Alves
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  • O papel do tutor: a experiência da tutoria no curso semipresencial da pedagogia UNESP/UNIVESP

    Mauricio de Sousa
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Idioma

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Informações

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RPGE– Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara -            e-ISSN: 1519-9029

DOI: 10.22633/rpge

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