Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 17 (2014)
n. 17 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v0i17
Publicado:
03/02/2017
Apresentação/Prefácio
Apresentação
Os Editores
PDF
Artigos
Reflexões sobre as políticas educacionais voltadas para todos aqueles que não tiveram acesso à educação na idade própria
Fernanda Reis, Taís Aparecida de Moura
PDF
As disposições pedagógicas em cursos de formação inicial e continuada: um estudo de caso sobre o projeto primeiro passo – jovem aprendiz
Leonardo Araújo Lima, Francisco Horácio Frota da Silva Frota
PDF
O contexto da educação especial na perspectiva da educação inclusiva: as vozes dos professores e dos familiares na rede municipal de ensino de Joinville (SC)
Carin Schultze Fettback, Nelma Baldin
PDF
O ensino médio em blocos de disciplinas semestrais no estado do Paraná e sua convergência com a política educacional neoliberal
Jeovania Fabro, Suely Aparecisa Martins
PDF
Aspectos da regulação sobre o ensino a distância no Brasil
Nirave Reigota Caram, José Luís Bizelli
PDF
O polo de apoio presencial como espaço de gestão e autonomia na EAD. As contingências na Gestão da EAD
Simone do Nascimento da Costa, Luiz Roberto Alves
PDF
O papel do tutor: a experiência da tutoria no curso semipresencial da pedagogia UNESP/UNIVESP
Mauricio de Sousa
PDF
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários