Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Ficha Catalográfica
    • Periodicidade, idiomas e forma de publicação
    • Declaração de Privacidade
    • Boas Práticas
    • Similaridade
    • Retratações
    • Sustentabilidade Financeira e Custos
    • Direitos Autorais
    • Fluxo Editorial
    • Gestão Editorial
    • Contato
  • Políticas
    • Política de Equidade
    • Ética em Pesquisa
    • Avaliação por pares
    • Política de Privacidade e Preservação Digital
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Quarentena
  • Diretrizes
    • Diretrizes para Autores
    • Diretrizes para Avaliadores
    • Diretrizes para Editores
    • Diretrizes para Submissão
    • Taxonomia de Contribuições de Autoria (CRediT)
  • Edições
    • Atual
    • Anteriores
  • Anúncios
  • Avaliadores Ad hoc
    • Avaliadores ad hoc 2023
    • Avaliadores Ad hoc 2022
    • Avaliadores Ad hoc 2021
    • Avaliadores Ad hoc 2020
    • Avaliadores Ad hoc 2019
  • Indexadores / Métricas
    • Indexadores, Diretórios e bibliotecas
    • Indicador Qualis
    • JCR WoS
    • Índice h
    • Redib Q2
    • Estatísticas Fluxo Editorial
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 17 (2014)

n. 17 (2014)

					Visualizar n. 17 (2014)
DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v0i17
Publicado: 03/02/2017

Artigos

  • Reflexões sobre as políticas educacionais voltadas para todos aqueles que não tiveram acesso à educação na idade própria

    Fernanda Reis, Taís Aparecida de Moura
    • PDF
  • As disposições pedagógicas em cursos de formação inicial e continuada: um estudo de caso sobre o projeto primeiro passo – jovem aprendiz

    Leonardo Araújo Lima, Francisco Horácio Frota da Silva Frota
    • PDF
  • O contexto da educação especial na perspectiva da educação inclusiva: as vozes dos professores e dos familiares na rede municipal de ensino de Joinville (SC)

    Carin Schultze Fettback, Nelma Baldin
    • PDF
  • O ensino médio em blocos de disciplinas semestrais no estado do Paraná e sua convergência com a política educacional neoliberal

    Jeovania Fabro, Suely Aparecisa Martins
    • PDF
  • Aspectos da regulação sobre o ensino a distância no Brasil

    Nirave Reigota Caram, José Luís Bizelli
    • PDF
  • O polo de apoio presencial como espaço de gestão e autonomia na EAD. As contingências na Gestão da EAD

    Simone do Nascimento da Costa, Luiz Roberto Alves
    • PDF
  • O papel do tutor: a experiência da tutoria no curso semipresencial da pedagogia UNESP/UNIVESP

    Mauricio de Sousa
    • PDF

Apresentação/Prefácio

  • Apresentação

    Os Editores
    • PDF

Qualis

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Acessos e Visibilidade

Flag Counter

(Criado em 17.01.2023)

Clustrmaps

Gestão Editorial _ Publisher

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

RPGE– Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, Brasil            e-ISSN: 1519-9029

DOI: 10.22633/rpge

Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, Unesp
Departamento Ciências da Educação
Rodovia Araraquara-Jaú, km 1
Caixa Postal 174 – CEP 14800-901
Araraquara – SP – Brasil

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.