Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • Ficha Catalográfica
    • Periodicity, languages, and form of publication
    • Privacy Statement
    • Best Practices
    • Similarity
    • Retraction
    • Financial Sustainability and Costs
    • Copyright
    • Editorial Workflow
    • Editorial Management
    • Contact
  • Políticas
    • DEIA Principles
    • Open Access Policy and Copyriht
    • Thematic Issues Policy – RPGE
    • Research Ethics
    • Peer Review
    • Privacy and Digital Preservation Policy
    • Quarantine Policy
  • Diretrizes
    • Author Guidelines
    • Reviewer Guidelines
    • Guidelines for Editors
    • Diretrizes para Submissão
    • Taxionomia Credit Authors (CRediT)
  • Edições
    • Current
    • Anteriores
  • Announcements
  • Ad hoc reviewers
    • Avaliadores ad hoc 2023
    • Reviewes Ad hoc 2022
    • Ad hoc reviewers 2021
    • Ad hoc reviewers 2020
    • Ad hoc reviewers 2019
  • Indexers / Metrics
    • Indexadores, Diretórios e bibliotecas
    • Indicador Qualis
    • JCR WoS
    • Índice h
    • Redib Q2
    • Estatísticas Fluxo Editorial
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. No. 17 (2014)

No. 17 (2014)

					View No. 17 (2014)
DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v0i17
Published: 03/02/2017

Artigos

  • Reflexões sobre as políticas educacionais voltadas para todos aqueles que não tiveram acesso à educação na idade própria

    Fernanda Reis, Taís Aparecida de Moura
    • PDF (Português (Brasil))
  • As disposições pedagógicas em cursos de formação inicial e continuada: um estudo de caso sobre o projeto primeiro passo – jovem aprendiz

    Leonardo Araújo Lima, Francisco Horácio Frota da Silva Frota
    • PDF (Português (Brasil))
  • O contexto da educação especial na perspectiva da educação inclusiva: as vozes dos professores e dos familiares na rede municipal de ensino de Joinville (SC)

    Carin Schultze Fettback, Nelma Baldin
    • PDF (Português (Brasil))
  • O ensino médio em blocos de disciplinas semestrais no estado do Paraná e sua convergência com a política educacional neoliberal

    Jeovania Fabro, Suely Aparecisa Martins
    • PDF (Português (Brasil))
  • Aspectos da regulação sobre o ensino a distância no Brasil

    Nirave Reigota Caram, José Luís Bizelli
    • PDF (Português (Brasil))
  • O polo de apoio presencial como espaço de gestão e autonomia na EAD. As contingências na Gestão da EAD

    Simone do Nascimento da Costa, Luiz Roberto Alves
    • PDF (Português (Brasil))
  • O papel do tutor: a experiência da tutoria no curso semipresencial da pedagogia UNESP/UNIVESP

    Mauricio de Sousa
    • PDF (Português (Brasil))

Apresentação/Prefácio

  • Apresentação

    Os Editores
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Language

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Make a Submission

Make a Submission

Keywords

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Acessos e Visibilidade

Flag Counter

Clustrmaps

Publisher

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo

RPGE– Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, Brasil            e-ISSN: 1519-9029

DOI: 10.22633/rpge

Creative Commons License

Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, Unesp
Departamento Ciências da Educação
Rodovia Araraquara-Jaú, km 1
Caixa Postal 174 – CEP 14800-901
Araraquara – SP – Brasil

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.