Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Pareceristas ad hoc
Pareceristas ad hoc 2021
Pareceristas ad hoc 2020
Pareceristas Ad hoc 2018-2019
Pareceristas Ad hoc 2016-2017
Indexadores / Métricas
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3, n. 1 e 2 (2008)
v. 3, n. 1 e 2 (2008)
DOI:
https://doi.org/10.21723/riaee.v3i
Publicado:
10/06/2010
Editorial
1
PDF
Artigos
Inclusão escolar e deficiência visual: trajetória e processo
Maria de Jesus Cano Miranda
2-22
PDF
Una propuesta de innovación en la formación universitaria: e-learning como apoyo al aprendizaje reflexivo
Laura Rayón Rumayor, Carmen Alcalde Spirito, Ana de la Heras Cuenca, Juan Gutiérrez García
23-40
PDF
Bases epistemológicas de apropriação do conhecimento: projeto ler é viver
Luci Regina Muzzeti, Darbi Masson Suficier, Fábio Tadeu Reina, Flávia Fiorante, Morgana Múrcia Ortega, Sandra Fernandes de Freitas, Regina Célia Bedin, Camila Bezerra, Fernanda Musto, Roberta Gaio, Maria Beatriz Loureiro de Oliveira, Caren Studer, Luciana Renata Muzzeti Martinez
41-47
PDF
Baixo rendimento escolar e progressão continuada: concepções de alunos, professores e responsáveis
Keila Hellen Barbato Marcondes, Silvia Regina Ricco Lucato Sigolo
48-58
PDF
Formação de espaço educativo para a construção de conhecimento compreensivo sobre o processo de saúde
Iris Fenner Bertani
59-70
PDF
¿Valores de una sociedad adolescente? Retos de una educación diferente
Agustín de la Herrán
71-84
PDF
Planejamento e gestão educacional nos municípios: desafios para a autonomia
João Augusto Gentilini
85-96
PDF
A autonomia proposta na LDBEN e a nova proposta curricular das escolas públicas estaduais de São Paulo
Ricardo Ribeiro
97-107
PDF
O universo feminino como centro de interesse e de estudo em teses de doutorado: notas para a reflexão a partir de uma pesquisa bibliográfica
João Guilherme Rodrigues Mendonça, Paulo Rennes Marçal Ribeiro
108-115
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Navegar