|
Edição |
Título |
|
(2019) v. 14, n. 2, abr./jun. - Pré publicação sumário - Em editoração |
Vantagens da utilização do método de aprendizagem baseada em problemas (mapb) em cursos de graduação na área da saúde |
Resumo
PDF
|
Francisco Sandro Menezes-Rodrigues, Paolo Ruggero Errante, Rildo Yamaguti Lima, Alípio de Oliveira do Carmo, Enny Fernandes Silva, Flávia Gehrke, Diego Soares Carvalho, Eduardo Hiroshi Tikazawa, Renato Ribeiro Nogueira Ferraz, Afonso Caricati-Neto, Murched Omar Taha |
|
(2019) v. 14, n. 2, abr./jun. - Pré publicação sumário - Em editoração |
Facilitando o processo de aprendizagem no ensino superior: o papel das metodologias ativas |
Resumo
PDF
|
Carlos Alexandre Felício Brito, Marcia Zendron de Campos |
|
v.12, n. esp. 2, ago. (2017) - Dossier "Educación mediada por tecnología: Aprendizaje, innovación y prospectiva" |
As possibilidades da educação não formal nos MOOCs |
Resumo
PDF
|
Jeong Cir Deborah Zaduski, Klaus Schlünzen Junior, Danielle Aparecida do Nascimento dos Santos |
|
v.13, n. esp. 1, maio (2018) |
Pedagogical practices in professional education |
Resumo
PDF (English)
|
Elisangela Almeida Barbosa, Michely Inêz Prado de Camargo Libos |
|
v.13, n. esp. 1, maio (2018) |
Produção de materiais didáticos para o ensino de genética na implementação da sala de aula invertida |
Resumo
PDF (English)
PDF
|
Anna Carolinne Ferreira Bissoli, Gustavo Antunes dos Santos, Sandro José Conde |
|
v.13, n. esp. 1, maio (2018) |
A colaboração facilitando o processo de difusão das experiências vividas no programa professores para o futuro: relatos de experiências |
Resumo
PDF
|
Marize Lyra Silva Passos, Azenaide Abreu Soares Vieira, Conceição de Maria Cardoso Costa |
|
v.13, n. esp. 1, maio (2018) |
Aprendizagem ativa na formação continuada docente: relatos de experiências |
Resumo
PDF
|
Marize Lyra Silva Passos, Isaura Alcina Martins Nobre, Jaqueline Maissiat |
|
1 a 7 de 7 itens |
|