Necessidade e soluções de formação ética dos professores no âmbito da revolução industrial 4.0

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v26i00.17731

Palavras-chave:

Educação ética, Professores, A necessidade e as soluções

Resumo

Atualmente, a educação e a formação dos países do mundo, especialmente os países em desenvolvimento, buscam a globalização da região para o mundo. O Vietnã não está fora do desenvolvimento do país, então agora o Vietnã desenvolveu estratégias abrangentes em todas as áreas, especialmente na educação - a formação é uma preocupação particular. O Vietnã vem implementando uma reforma educacional abrangente. Em resposta a esse desenvolvimento, o professor precisa de muitas mudanças em pesquisa e ensino, capacidade de desenvolvimento pessoal etc. para atender aos requisitos de globalização da formação educacional. Atualmente, o contingente de professores no Vietnã vem se desenvolvendo constantemente em quantidade e qualidade, continuando a ser padronizado para melhor atender às exigências sociais. No entanto, existem algumas limitações. Com base no estudo dos documentos normativos do estado e na avaliação das instituições de ensino, neste artigo, o autor discutiu a justificativa para a construção do modelo ético do professor. A partir daí soluções para construir e aperfeiçoar a personalidade dos professores no contexto da globalização e integração internacional.

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Biografia do Autor

Van Vu Hong, University of Transport and Communications (UTC), Hanoi – Vietnam

PhD, Faculty of Political Theory.

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Publicado

30/12/2022

Como Citar

VU HONG, V. Necessidade e soluções de formação ética dos professores no âmbito da revolução industrial 4.0. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 26, n. 00, p. e022166, 2022. DOI: 10.22633/rpge.v26i00.17731. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/17731. Acesso em: 3 dez. 2024.

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