Necessidade e soluções de formação ética dos professores no âmbito da revolução industrial 4.0
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v26i00.17731Palavras-chave:
Educação ética, Professores, A necessidade e as soluçõesResumo
Atualmente, a educação e a formação dos países do mundo, especialmente os países em desenvolvimento, buscam a globalização da região para o mundo. O Vietnã não está fora do desenvolvimento do país, então agora o Vietnã desenvolveu estratégias abrangentes em todas as áreas, especialmente na educação - a formação é uma preocupação particular. O Vietnã vem implementando uma reforma educacional abrangente. Em resposta a esse desenvolvimento, o professor precisa de muitas mudanças em pesquisa e ensino, capacidade de desenvolvimento pessoal etc. para atender aos requisitos de globalização da formação educacional. Atualmente, o contingente de professores no Vietnã vem se desenvolvendo constantemente em quantidade e qualidade, continuando a ser padronizado para melhor atender às exigências sociais. No entanto, existem algumas limitações. Com base no estudo dos documentos normativos do estado e na avaliação das instituições de ensino, neste artigo, o autor discutiu a justificativa para a construção do modelo ético do professor. A partir daí soluções para construir e aperfeiçoar a personalidade dos professores no contexto da globalização e integração internacional.
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