Artigos Semelhantes
- Mônica Pereira dos Santos, Sandra Cordeiro de Melo, Interseções na gestão da acessibilidade na educação básica e no ensino superior: um ensaio omnilético , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 23, n. esp. 1, out. (2019) Ensino Superior Brasileiro: do currículo as práxis pedagógicas
- Lukáš Stárek, Jarmila Klugerová, Marie Kocurová, Opções de apoio a alunos de escolas primárias com deficiência mental com destaque nos aspectos sociais e educacionais na República Tcheca , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 25, n. 3, set./dez. (2021)
- Suéllen Soares Altrão, Denise Mesquita de Melo Almeida, Psicologia escolar e educação inclusiva: da formação às práticas de psicólogas escolares de Mato Grosso do Sul , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 23, n. esp. 1, out. (2019) Ensino Superior Brasileiro: do currículo as práxis pedagógicas
- Alex José Paixão Zavistoski, Camila Fernanda Bassetto, Alvaro Martim Guedes, Implicações do Sistema Nacional da Juventude no Programa Jovem Aprendiz , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2023) v. 27, Publicação Contínua
- Solange Aparecida de Souza Monteiro, Empoderamento feminino e a formação cidadã para a emancipação da mulher , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 22, n. 3, set./dez. (2018)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.