Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Periodicidade, idiomas e forma de publicação
    • Submissões
    • Avaliação por Pares
    • Política de Privacidade e Preservação Digital
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Equidade
    • Política de Quarentena
    • Boas Práticas
    • Ética em Pesquisa
    • Similaridade
    • Retratações
    • Sustentabilidade Financeira
    • Contato
  • Diretrizes
    • Diretrizes para Autores
    • Diretrizes para Avaliadores
    • Diretrizes para Editores
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Pareceristas ad hoc
    • Avaliadores ad hoc 2025_2024
    • Avaliadores ad hoc 2024
    • Avaliadores ad hoc 2023
    • Pareceristas ad hoc 2021
    • Pareceristas ad hoc 2019-2020
  • Indexadores / Métricas
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. (2025), v. 11, Publicação Contínua

(2025), v. 11, Publicação Contínua

					Visualizar (2025), v. 11, Publicação Contínua
DOI: https://doi.org/10.29051/el.v11i00
Publicado: 14/02/2025

Artigos

  • Política de formação de professores bilíngues na fronteira do Brasil com o Paraguai

    Mara Lucinéia Marques Correa Bueno, Kellcia Rezende Souza, Meire Helen Dos Santos Lima
    e025002
    • PDF/A
    • PDF/A (English)
    • PDF/A (Español (España))
  • Tarefas e tecnologias digitais em intervenções de estágio um estudo bibliográfico

    Bruna Caroline dos Santos Dias, Juliane Regina Trevisol
    e025003
    • PDF/A
    • PDF/A (English)
  • Ensino de línguas em propostas transdisciplinares e meios digitais a reconfiguração da prática docente em tempos de distanciamento social

    Simone Batista Silva, Luiza Alves de Oliveira
    e025004
    • PDF/A
    • PDF/A (English)
  • As tecnologias digitais para o fomento da motivação e autonomia no ensino de línguas em contexto acadêmico

    Marceli Cherchiglia Aquino
    e025005
    • PDF/A
    • PDF/A (English)
    • PARECERES A e B
  • A influência da interação do cuidador na expressão de gesto e fala da criança um estudo de caso

    Milena Magalhães Gomes, Tatiana Ramalho Barbosa
    e025006
    • PDF/A
    • PDF/A (English)

Qualis 2017-2020

Clustrmaps

Palavras-chave

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Rev. EntreLinguas, Araraquara (SP), Brasil, e-ISSN: 2447-3529
DOI: 10.29051/el

Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, Unesp.
Centro de Línguas - Departamento de Letras Modernas
Rodovia Araraquara-Jaú, km 1
Caixa Postal 174 – CEP 14800-901
Araraquara – SP – Brasil

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.