, Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis – SC, Brasil
-
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2021) v. 16, n. esp. 2, maio - Políticas e Gestão da Educação Básica em contextos Iberoamericanos - Artigos teóricos
Políticas de avaliação em larga escala no contexto catarinense: em busca das traduções locais
Resumo PDF/A PDF/A (Español (España)) PDF/A (English) HTML -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2020) v. 15, n. 3, jul./set. - Artigos teóricos
Métodos de Avaliação Ergonômica e sua aplicabilidade na medição de desempenho na Educação Básica
Resumo PDF PDF/A (Español (España)) -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2020) v. 15, n. esp. 1, maio - Planos de Educação - Educação Especial - Seção Temática - Educação especial e inclusão: diálogos sobre pesquisa, políticas e práticas
Formação continuada de professores para educação inclusiva: uma experiência com casos de ensino
Resumo PDF PDF (English) PDF/A (Español (España)) -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2020) v. 15, n. 3, jul./set. - Artigos teóricos
Inovação curricular no ensino médio: das experiências exitosas às duvidosas propostas de mudança
Resumo PDF PDF/A (Español (España)) -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2021 ) v. 16, n. 1, jan./mar. - Artigos teóricos
Dificuldades de leitura, escrita e numeramento na educação superior: discussões acerca da reprodução das desigualdades sociais
Resumo PDF/A PDF/A (Español (España)) PDF/A (English) HTML