Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Pareceristas ad hoc
Pareceristas ad hoc 2021
Pareceristas ad hoc 2020
Pareceristas Ad hoc 2018-2019
Pareceristas Ad hoc 2016-2017
Indexadores / Métricas
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
(2020) v. 15, n. 3, jul./set.
(2020) v. 15, n. 3, jul./set.
DOI:
https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3
Publicado:
20/02/2020
Artigos
Qualidade de ensino e eficiência em programas de Pós-graduação de distância: um estudo quantitativo em duas menções de mestrado em educação
Oscar Alfredo Rojas Carrasco, Amely Dolibeth Vivas Escalante, Genaro Moyano
1039-1050
PDF
PDF (Español (España))
Análise das propriedades psicométricas do questionário epistemológico-inventário de crenças epistemológicas (CEICE) em universitários espanhóis
Sonia Janeth Romero Martinez, Xavier Giovanni Ordóñez Camacho
1051-1071
PDF/A
PDF (Español (España))
Paulo Freire e a Pedagogia Crítica: seu legado para uma nova pedagogia do Sul
José Rubens Lima Jardilino, Diana Elvoira Soto-Arango
1072-1093
PDF
PDF (Español (España))
PDF (English)
Habilidades de leitura e competências de compreensão de texto de estudantes bolsistas oriundos de comunidades da Amazônia: estudo de caso com a utilização de Eye Tracker
Gabriel Levrini
1094-1114
PDF
PDF/A (Español (España))
PDF (English)
As pesquisas em educação especial na ANPEd: a produção do conhecimento nas reuniões científicas nacionais
Mariana Luzia Corrêa Thesing, Fabiane Adela Tonetto Costas
1146-1166
PDF
PDF/A (Español (España))
A diferença de Deleuze na pesquisa em educação: experiências dos pesquisadores do LEPED
José Eduardo de Oliveira Evangelista Lanuti, Maria Isabel Sampaio Dias Baptista, Eliane de Souza Ramos
1167-1180
PDF
PDF/A (Español (España))
Análise da imprensa como fonte de pesquisa para a história da educação
Claudia Maria Petchak Zanlorenzi, Maria Isabel Moura Nascimento
1181-1192
PDF
PDF/A (Español (España))
PDF/A (English)
A formação docente: por uma prática educacional libertadora
Ademárcia Lopes de Oliveira Costa, Adriana Ramos Santos, Joseane Lima Martins
1193-1204
PDF
PDF/A (Español (España))
Formação de professores em educação a distância para a sociedade em rede
Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto Dantas, Fernando Rodrigues de Castro
1205-1220
PDF
PDF/A (Español (España))
“Eu sou professor por decisão, porque eu gosto, porque é minha vida!” Paixão, identidade e formação na docência masculina
Josiane Peres Gonçalves
1221-1235
PDF
PDF/A (Español (España))
O lugar do brinquedo e do brincar na educação básica: uma proposta de pé no chão
Cleomar Ferreira Gomes
1236-1249
PDF
PDF/A (Español (España))
A prática pedagógica no atendimento educacional especializado para o aluno com deficiência intelectual
Luci Pastor Manzoli, Bruna Rafaela de Batista, Caio Vinicius dos Santos
1250-1264
PDF
PDF/A (Español (España))
“Nossa história de vida é construída a partir do nosso corpo”: a produção do corpo viado na docência
Pedro Paulo Souza Rios, Alfrancio Ferreira Dias
1265-1283
PDF
PDF/A (Español (España))
PDF (English)
Métodos de Avaliação Ergonômica e sua aplicabilidade na medição de desempenho na Educação Básica
Tiago Rocha Matias, Flávio Anthero Nunes Vianna dos Santos
1284-1294
PDF
PDF/A (Español (España))
Criação e desenvolvimento de jogos digitais cooperativos para crianças: uma revisão sistemática
Françoise Danielli, Kamyla Thais Dias de Freitas, Rubiane Guarino Pereira, Fernando Luiz Cardoso
1295-1308
PDF
PDF/A (Español (España))
Análise de tratamento da segurança da informação de uma instituição de ensino público federal
Jackson Gomes Soares Souza, Carlos Hideo Arima, Francisco Rolfsen Belda
1309-1321
PDF
PDF/A (Español (España))
PDF (English)
Trama de ‘floresceres’ no ensino da ciência. Percursos orientados por entrelaços de amorosidade, confiança e alegria, em processos autopoiéticos de ensino e produção da ciência
Maria Luiza Cardinale Baptista
1322-1342
PDF
PDF (Español (España))
PDF (English)
Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio
Maria Teresa Martins Guirado, Rosebelly Nunes Marques, Flávia Pierrotti de Castro
1343-1373
PDF
PDF (Español (España))
PDF (English)
Para uma avaliação emancipadora: a mediação pelo diálogo
Teresa de Jesus Correia Paulino dos Santos, Maria Palmira Alves
1374-1388
PDF
PDF/A (Español (España))
PDF (English)
Discursos docentes do curso de pedagogia: um olhar à luz da Teoria da Argumentação
Clara Corrêa da Costa, Helen Silveira Jardim de Oliveira
1389-1407
PDF
PDF/A (Español (España))
Educação superior e formação de professores: inovações e desafios
Andréia Morés
1408-1421
PDF
PDF/A (Español (España))
Inovação curricular no ensino médio: das experiências exitosas às duvidosas propostas de mudança
Letícia Vieira, Maike Ricci, Shirlei de Souza Corrêa, Yomara F. C. de Oliveira Fagionato
1422-1442
PDF
PDF/A (Español (España))
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Navegar