Artigos Semelhantes
- Mauro Lúcio Batista Cazarotti, Sueli Teresinha de Abreu Bernardes, Cursos superiores de tecnologia: fundamentos, controvérsias & desafios , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 22, n. 3, set./dez. (2018)
- Patricia Flávia Mota, A gestão democrática e a materialização da Meta 6 do Plano Nacional de Educação: possibilidade de educação em tempo integral na região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v.22, n.1, jan./abr. (2018)
- Janaína Specht da Silva Menezes, Rozineide Souza Brasil, Gestão democrática na escola: a participação no contexto da prática de um programa de educação em tempo integral , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v.22, n.esp.1, mar./2018
- Elsivan Machado Barbosa da Silva Lima, Doriedson do Socorro Rodrigues, Relações empresariais e políticas públicas educacionais para o Ensino Médio , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2022), v. 26, Publicação Contínua
- Kellcia Rezende Souza, Rosalina Dantas da Silva, Ana Paula Moreira de Sousa, A obrigatoriedade, gratuidade e financiamento da educação como um direito social no Brasil , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 23, n. 2, maio/ago. (2019)
- Elisangela André da Silva Costa, Ana Cláudia Lima de Assis, Bruno Miranda Freitas, Os Centros de Educação de Jovens e Adultos no Ceará , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2022) v . 26, n. esp. 4, set. - Políticas Educacionais – pensando o ensino em tempos de crise
- Elisangela da Silva Bernado, Amanda Moreira Borde, Leonardo Meirelles Cerqueira, Gestão escolar e democratização da escola: desafios e possibilidades de uma construção coletiva , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v.22, n.esp.1, mar./2018
- Marcelo Siqueira Maia Vinagre Mocarzel, Angelina Accetta Rojas, Maria de Fátima Barros Pimenta, A reforma do Ensino Médio: novos desafios para a gestão escolar , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v.22, n.esp.1, mar./2018
- Vera Maria Pupim Perdonatti, Sebastião de Souza Lemes, Elementos da análise cognitiva das políticas públicas na compreensão das ações para a escolarização nos diferentes territórios e suas territorialidades , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2022), v. 26, Publicação Contínua
- Jéssica Santos do Nascimento, Ana Lúcia Felix dos Santos, Política pública e colaboração intergovernamental: analisando o caso do Pnaic em Recife , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 23, n. 2, maio/ago. (2019)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.