Abordagem educacional para o desenvolvimento do modelo de previsão de falências
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v26i00.17412Palavras-chave:
Circunstâncias educacionais, Crise, Condições de mercado, TecnologiaResumo
Existe uma probabilidade de crise em qualquer organização, que é determinada por fatores objetivos, como as flutuações nas condições de mercado, a modernização periódica da tecnologia, as mudanças na organização da produção, a mudança de pessoal ou condições externas, e frequentemente circunstâncias políticas e educacionais. Assim, este estudo visa principalmente analisar a abordagem educacional para o desenvolvimento de modelos de previsão de falência. Para atingir esse objetivo, utiliza-se um método descritivo e vários estudos relevantes são levados em consideração. Com base nos resultados obtidos, pode-se concluir que os autores estrangeiros incluem os indicadores calculados usando os dados de resultados financeiros (o relatório de resultados financeiros) como os indicadores mais significativos, enquanto os autores russos estão mais focados no uso do status de propriedade da empresa (balanço patrimonial).
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