Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Pareceristas ad hoc
Pareceristas ad hoc 2021
Pareceristas ad hoc 2020
Pareceristas Ad hoc 2018-2019
Pareceristas Ad hoc 2016-2017
Indexadores / Métricas
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 10, n. esp (2015): Políticas de inclusão e formação na educação superior
v. 10, n. esp (2015): Políticas de inclusão e formação na educação superior
DOI:
https://doi.org/10.21723/riaee.v10i5
Publicado:
14/08/2015
Edição completa
PDF
Apresentação
Sandra Eli Sartoreto de Oliveira Martins, Claudia Regina Mosca Giroto, Rosimar Bortolini Poker
577
PDF
Artigos
La educación inclusiva en la Educación Superior: relato del contexto universitario cubano
Elsie Alejandrina Pérez Serrano
583-598
PDF
¿Educación inclusiva en la Enseñanza Superior?: el caso del alumnado con discapacidad
Anabel Moriña Díez, Víctor Hugo Perera Rodríguez
599-614
PDF
Orientação acadêmica e profissional dos estudantes com deficiência nas universidades italianas
Leonardo Santos Amâncio Cabral, Enicéia Gonçalves Mendes, Lucia de Anna
615-630
PDF
Acessibilidade e deficiência na universidade: política de recursos humanos
Carlos Eduardo Candido Pereira, Jose Luis Bizelli, Lúcia Pereira Leite
631-642
PDF
Evolução da matrícula de pessoas com deficiência na educação superior brasileira: subsídios normativos e ações institucionais para acesso e permanência
José Guilherme de Andrade Almeida, Tereza Cristina Bellosi, Eliana Lúcia Ferreira
643-660
PDF
Políticas públicas de acessibilidade no ensino superior: implicações na educação do aluno com deficiência
Waléria Henrique dos Santos Leonel, Nilza Sanches Tessaro Leonardo, Raquel de Araújo Bomfim Garcia
661-672
PDF
Acessibilidade e permanência: um estudo do programa institucional de apoio aos estudantes da Universidade Federal de Santa Catarina
Ana Paula de Oliveira Santana, Lais Oliva Donida, Ana Lucia Lima da Costa Pimenta Monteiro, Suelen Machado Silva
673-690
PDF
Formação de professores: desafios à educação inclusiva
Lázara Cristina da Silva
691-702
PDF
Formação do professor e educação inclusiva: análise dos conteúdos dos cursos de pedagogia da Unesp e da USP
Rosimar Bortolini Poker, Simone Ghedini Costa Milanez
703-718
PDF
Cursos de licenciatura: a formação de professores para atuação na perspectiva da educação para a diversidade
Hanna Russo Chacon Rodrigues Silva, Ana Claudia Balieiro Lodi, Bruna Cristina Barbieri
719-740
PDF
Formação de professores e inserção da disciplina Libras no ensino superior: perspectivas atuais
Claudia Regina Mosca Giroto, Sandra Eli Sartoreto de Oliveira Martins, Jessica Mariane Rodrigues de Lima
741-758
PDF
A implementação da disciplina de Libras no contexto dos cursos de licenciatura
Otávio Santos Costa, Cristina Broglia Feitosa de Lacerda
759-772
PDF
Produção do conhecimento sobre o ensino de geografia para pessoas com deficiência
Taís Buch Pastoriza, Rosimeire Maria Orlando, Katia Regina Moreno Caiado
773-786
PDF
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários