Gestão da educação: inovação e mudança

Autores/as

  • Rica Schultz Professora de Ensino Fundamental e Médio. Pós-graduanda em Psicopedagogia PUC-Poços de Caldas, MG.

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v0i5.9156

Palabras clave:

Gestão da educação, Projeto Político-pedagógico, Inovação e Mudança,

Resumen

Este artigo tem por objetivo investigar os princípios da gestão da educação e sua eficácia no ambiente escolar. Analisa a necessidade de um projeto políticopedagógico possível que viabilize a prática profissional coletiva e discute os aspectos multidimensionais das inovações e das mudanças em gestão da educação.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

17/12/2008

Cómo citar

SCHULTZ, R. Gestão da educação: inovação e mudança. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, n. 5, p. 47–55, 2008. DOI: 10.22633/rpge.v0i5.9156. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/9156. Acesso em: 17 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.