Formação da comunicação digital na atividade organizacional e pedagógica da universidade

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v26i00.17330

Palavras-chave:

Comunicação digital, Ambiente digital universitário, Recursos educacionais, Digitalização

Resumo

Os autores realizaram um estudo sociológico com análise mais aprofundada das oportunidades e ameaças associadas à introdução do ambiente digital no. Os critérios propostos para a digitalização da modelagem estão focados em ativar o potencial inovador e criativo dos alunos, atividade científica e de projeto do corpo docente, bem como na melhoria do nível profissional de formação de pessoal e funcionários da universidade, inclusive contribuindo para o desenvolvimento pessoal e melhorando a eficiência do trabalho. Esses critérios permitem que a marca universitária assuma uma posição estável em um ambiente competitivo e amplie o público-alvo. A introdução de um ambiente digital de informação e comunicação torna estável o desenvolvimento econômico da universidade e, como resultado, amplia as opções de parcerias, projetos científicos e educacionais de grande envergadura que dão o direito de entrar no espaço sociocultural moderno de o país e o mundo

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Biografia do Autor

Anna Zotova, K.G. Razumovcky Moscow State University of technologies and management, Moscow – Russia

Candidate of Science in Philology. 

Raziуat Rabadanova, K.G. Razumovcky Moscow State University of technologies and management, Moscow – Russia

 Candidate of Sciences in Pedagogics.

Sergei Kolganov, Moscow Aviation Institute (MAI), Moscow – Russia

PhD(с).

Maria Borodina, Peoples’ Friendship University of Russia (RUDN), Moscow – Russia

PhD(c).

Anna Basmanova, Peoples’ Friendship University of Russia (RUDN), Moscow – Russia

Associate Professor.

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Publicado

10/11/2022

Como Citar

ZOTOVA, A.; RABADANOVA, R.; KOLGANOV, S.; BORODINA, M.; BASMANOVA, A. Formação da comunicação digital na atividade organizacional e pedagógica da universidade. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 26, n. 00, p. e022141, 2022. DOI: 10.22633/rpge.v26i00.17330. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/17330. Acesso em: 29 mar. 2024.

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