Gerenciamento de atividades de avaliação de resultados de treinamento para alunos do ensino médio na cidade de Ho Chi Minh
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.1.16515Palavras-chave:
Gerenciamento, Atividades de avaliação, Resultados de treinamento, Ensino médioResumo
No ensino médio, o processo de formação dos alunos é considerado como o processo de formação de qualidades morais. Portanto, a avaliação dos resultados do treinamento é muitas vezes baseada em manifestações específicas de atitudes e comportamentos éticos. No que diz respeito à gestão da avaliação da formação e dos resultados éticos dos alunos das escolas secundárias na cidade de Ho Chi Minh, implementada de acordo com os regulamentos, circulares e diretrizes do Ministério da Educação e Formação e do Departamento de Educação e Formação alcançou os seguintes resultados, contribuindo para refletir a qualidade da educação, a qualidade e a personalidade dos alunos. Este estudo esclarecerá as bases teóricas e práticas para o conteúdo das atividades de gestão de avaliação de resultados de treinamento para alunos do ensino médio; além de levantar e analisar a situação atual das atividades de gestão para avaliar os resultados da formação; e desenvolver medidas apropriadas para gerenciar a avaliação dos resultados do treinamento dos alunos nas escolas secundárias da cidade de Ho Chi Minh.
Downloads
Referências
CECIL, R.; RANDY, W. K. The Clinician‘s Guide To The Behavior Assessment System for Children. Chicago: Hall Publishers, 2005.
CLAIR HARDING, A. Moral values and their assessment: A personal construct theory approach. The destination of Education. Hongkong University, 1978.
HO CHI MINH. On ethical issues. Hanoi: National Politics, 1983.
HOANG ANH, N. T. Building a management model of moral education for students in pedagogical universities in the current period. 2011. Thesis (Doctorate in Education Administration) – University of Education, 2011.
KIEU, T. Ministry-level project, Research on methods of assessing the conduct of junior high school students. Institute of Educational Sciences, 2003. p. 49-23.
MINISTRY OF EDUCATION AND TRAINING. Circular 58/2011/TT-BGDĐT, Hanoi on 12 December 2011. Promulgating regulations on assessment and grading of junior high school pupils and high school pupils, 2011.
MINISTRY OF EDUCATION AND TRAINING. Circular 22/2021/TT-BGDĐT, Hanoi on 20 July 2021. Promulgating regulations on assessment and grading of junior high school pupils and high school pupils, 2021.
OLIVER, P. F. Building a curriculum. Hanoi: Education, 2006.
TRUNG, N. S.; VAN, V. H. Educating Traditional Cultural Values in Vietnam Universities. South Asian Research Journal of Humanities and Social Sciences, v. 2, n. 3, p. 210-214, 2020.
TRUNG, N. S. VAN, V. H. Vietnamese Cultural Identity in the Process of International Integration. Journal of Advances in Education and Philosophy, v. 4, n. 6, p. 220-225, 2020.
BLAKRISHMAN, V. Teaching moral education in secondary schools: Using real-life dilemmas. Victoria University, New Zealand, 2009.
VU HONG, V. Management of educational activities in schools towards the approach of learners’ competency: A case study of a high school. Nuances Est. Sobre Educ., Presidente Prudente, v. 32, e021005, jan./dez. 2021. e-ISSN: 2236-0441. DOI: 10.32930/nuances.v32i00.9118
VU HONG, V. Management of traffic safety education activities in primary schools: status, need and influencing factors. Online Journal of Educational Policy and Management, Araraquara, v. 25, no. 3, p. 2535–2551, 2021. DOI: 10.22633/rpge.v25i3.15840
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista on line de Política e Gestão Educacional
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista on line de Política e Gestão Educacional. É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial Científica.