Gerenciamento de atividades de avaliação de resultados de treinamento para alunos do ensino médio na cidade de Ho Chi Minh

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.1.16515

Palavras-chave:

Gerenciamento, Atividades de avaliação, Resultados de treinamento, Ensino médio

Resumo

No ensino médio, o processo de formação dos alunos é considerado como o processo de formação de qualidades morais. Portanto, a avaliação dos resultados do treinamento é muitas vezes baseada em manifestações específicas de atitudes e comportamentos éticos. No que diz respeito à gestão da avaliação da formação e dos resultados éticos dos alunos das escolas secundárias na cidade de Ho Chi Minh, implementada de acordo com os regulamentos, circulares e diretrizes do Ministério da Educação e Formação e do Departamento de Educação e Formação alcançou os seguintes resultados, contribuindo para refletir a qualidade da educação, a qualidade e a personalidade dos alunos. Este estudo esclarecerá as bases teóricas e práticas para o conteúdo das atividades de gestão de avaliação de resultados de treinamento para alunos do ensino médio; além de levantar e analisar a situação atual das atividades de gestão para avaliar os resultados da formação; e desenvolver medidas apropriadas para gerenciar a avaliação dos resultados do treinamento dos alunos nas escolas secundárias da cidade de Ho Chi Minh.

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Biografia do Autor

Son Hongle, Propaganda Department, Ho Chi Minh City – Vietnam

PhD, Regular Deputy Chief.

LongAn Dangnguyen, Department of Education and Training of Ho Chi Minh City, Ho Chi Minh City – Vietnam

PhD, Chief of Office of the Party Committee.

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Publicado

31/03/2022

Como Citar

HONGLE, S.; DANGNGUYEN, L. Gerenciamento de atividades de avaliação de resultados de treinamento para alunos do ensino médio na cidade de Ho Chi Minh. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 26, n. esp.1, p. e022039, 2022. DOI: 10.22633/rpge.v26iesp.1.16515. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/16515. Acesso em: 4 mar. 2024.

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