Artigos Semelhantes
- Rejane Maria Gomes da Silva, Adriana Campani, Aleida Patricia Monteiro Furtado, Formação de professores , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2023) v. 27, n. esp. 1 - Formação de professores: Inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica em foco
- Francisco Vanderlei Ferreira da Costa, Maria Aparecida Mendes de Oliveira, Licenciatura indígena , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2023) v. 27, n. esp. 1 - Formação de professores: Inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica em foco
- Marcos Antonio Martins Lima, Ilana Maria de Oliveira Maciel, Sandro Olímpio Silva Vasconcelos, Nirleide Saraiva Coelho, Ana Bruna de Queiroz Pereira, A percepção dos docentes do PARFOR sobre a aprendizagem no ensino remoto , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2022), v. 26, Publicação Contínua
- Denise Mesquita de Melo Almeida, Léa Géller, Psicologia e educação: transdisciplinaridade na construção do atendimento educacional especializado de Caarapó-MS , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 22, n. esp. 2, dez. (2018)
- Andressa Graziele Brandt, Franc-Lane Sousa Carvalho do Nascimento, Nadja Regina Sousa Magalhães, Avaliação compartilhada entre professores formadores e estudantes dos cursos de licenciatura , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 22, n. 2, maio/ago. (2018)
- Marta Regina Furlan de Oliveira, Alex Sander da Silva, Entre o nascer e o pôr do sol: sentidos formativos para o trabalho docente na educação da infância em tempos nebulosos , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 25, n. 3, set./dez. (2021)
- Aída Alexandra (Sandra) Gonzalez-Pons, María Margarita Villegas, José Ramón Suriel, Jael Francisca Alevante, Percepções de futuros professores sobre a prática docente em contexto de formação por competência , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2022) v . 26, n. esp. 4, set. - Políticas Educacionais – pensando o ensino em tempos de crise
- Sebastião de Souza Lemes, Excertos da BNCC: discussão de fundamentos e considerações conceituais , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 25, n. 3, set./dez. (2021)
- Giselle Ferreira Alves Guimarães, Michele Silva Sacardo, Currículo referência da rede estadual da educação de Goiás e políticas curriculares nacionais , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2022), v. 26, Publicação Contínua
- Jéssica Santos do Nascimento, Ana Lúcia Felix dos Santos, Política pública e colaboração intergovernamental: analisando o caso do Pnaic em Recife , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 23, n. 2, maio/ago. (2019)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.