Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Pareceristas ad hoc
Pareceristas ad hoc 2021
Pareceristas ad hoc 2020
Pareceristas Ad hoc 2018-2019
Pareceristas Ad hoc 2016-2017
Indexadores / Métricas
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v .13, n. esp.3, dez. (2018)
v .13, n. esp.3, dez. (2018)
DOI:
https://doi.org/10.21723/riaee.unesp.v13.iesp3.dez.2018
Publicado:
01/12/2018
Editorial: v .13, n. esp. 3, dez. (2018)
1880
PDF
PDF (Español (España))
Apresentação
Sobre a epistemologia da formação de professores
Ivan Fortunato, Juanjo Mena
1881-1895
PDF
PDF (Español (España))
PDF (English)
Artigos
Alguns fundamentos sobre a formação continuada de professores a partir da abordagem radical e inclusiva
Agustín de la Herrán Gascón
1896-1934
PDF (Español (España))
A epistemologia da práxis como fenômeno formador do/a docente: um caminho possível?
Jerry Adriano Raimundo, Mauricio Cesar Fagundes
1935-1951
PDF
A epistemologia dialética na atividade pedagógica: realidade e possibilidade na formação do professor da infância
Marta Silene Ferreira Barros, Dayanne Vicentini
1952-1963
PDF
Epistemologia na profissão docente: a perspectiva dos professores em formação sobre formação inicial, supervisão pedagógica e identidade profissional
Pedro Duarte, Ana Isabel Moreira
1964-1994
PDF
Epistemologia da formação docente: o que se pode aprender com o empirismo de Freinet
Ivan Fortunato
1995-2007
PDF
“Eu fiz um esquecimento do meu passado de professora”: memória, narrativa e experiência como caminho epistemológico na formação de professores
Alexandra Coelho Pena, Leonor P. B. Toledo, Sonia Kramer
2008-2025
PDF
O que representa a atenção para a epistemologia da aprendizagem na contemporaneidade? – a percepção docente
Arnaldo Nogaro, Hildegard Susana Jung, Estela Mari Santos Simões
2026-2040
PDF
A epistemologia da formação de professores materializada por meio dos organismos multinacionais
Maria da Conceição dos Santos Costa, Michele Borges de Souza, Maria da Conceição Rosa Cabral
2041-2053
PDF
Habitantes temporários: o pressuposto epistemológico do (não) saber docente e a inventividade
Carolline Septimio, Geovana Mendonça Lunardi Mendes, Gilcilene Dias da Costa
2054-2070
PDF
A formação docente e as (in) compreensões epistemológicas: revelações do PNAIC
Claudecir Dos Santos, Marciane Maciel Maciel
2071-2086
PDF
Formação do professor-pesquisador: a importância da fundamentação epistemológica
Renato Kraide Soffner, Deise Becker Kirsch
2087-2099
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários