Estado do conhecimento da temática relação público e privado nos programas de pós-graduação strictu senso em educação no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v24i1.12895Palavras-chave:
Estado da arte, Estado do conhecimento, Relação público e privado, Programa de pós-graduação em educação, Brasil.Resumo
O presente texto tem como objetivo apresentar um mapeamento por meio do Estado do Conhecimento referente ao tema “Relação Público-Privado” na Educação (RPPE) em dissertações de mestrado e teses de doutorado desenvolvidos nos Programas de Pós-Graduação em Educação (PPGEs) do Brasil, no período 1994 a 2018. Trata-se de uma pesquisa exploratória e qualitativa no qual objetivou-se também compreender a avaliação atribuída pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) aos PPGEs brasileiros no quadriênio 2013-2016, além de perceber, o crescimento do estudo da temática RPPE na pós-graduação brasileira a fim de verificar algumas lacunas quanto a configuração das produções sobre a temática em questão.
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