O papel do tutor: a experiência da tutoria no curso semipresencial da pedagogia UNESP/UNIVESP

Autores/as

  • Mauricio de Sousa

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v0i17.9366

Palabras clave:

educação a distância, tutor, ação pedagógica,

Resumen

Este artigo descreve a atuação do tutor, chamado de Orientador de Disciplina, no curso semipresencial de Pedagogia promovido pela UNESP em parceria com a UNIVESP durante o período de 2010 a 2013. Além da descrição das atividades desenvolvidas pelo tutor, busca analisar a importância deste ator no desenvolvimento das ações pedagógicas em um curso na modalidade à distância.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

03/02/2017

Cómo citar

SOUSA, M. de. O papel do tutor: a experiência da tutoria no curso semipresencial da pedagogia UNESP/UNIVESP. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, n. 17, 2017. DOI: 10.22633/rpge.v0i17.9366. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/9366. Acesso em: 8 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.