, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Dourados – MS, Brasil
-
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2021 ) v. 16, n. 2, abr./jun. - Artigos teóricos
Impactos e desafios do ensino on-line decorrentes da pandemia COVID-19
Resumo PDF/A PDF/A (Español (España)) HTML -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2021) v. 16, n. esp. 2, maio - Políticas e Gestão da Educação Básica em contextos Iberoamericanos - Artigos teóricos
(Con)textualização da política de educação especial em um município sul-mato-grossense
Resumo PDF/A PDF/A (Español (España)) PDF/A (English) HTML -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2021) v. 16, n. 3, jul./set. - Artigos teóricos
Produção científica sobre as políticas afirmativas para negros/as na Pós-Graduação em Educação
Resumo PDF/A PDF/A (Español (España)) PDF/A (English) HTML -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2019) v. 14, n. 4, out./dez. - Artigos teóricos
Elaboração, atualização e a participação da educação física no projeto político pedagógico escolar
Resumo PDF PDF (Español (España)) XML -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2021 ) v. 16, n. 2, abr./jun. - Artigos teóricos
Política pública de assistência estudantil no Ensino Superior: o Programa Bolsa Permanência na Universidade Federal da Grande Dourados
Resumo PDF/A PDF/A (Español (España)) HTML -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2020) v. 15, n. esp. 2, ago. - Docência no Ensino Superior - Apresentação
Apresentação dossiê: docência no ensino superior
Resumo PDF/A PDF/A (English) -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2020) v. 15, n. 2, abr./jun. - Artigos teóricos
Abordagem político-normativa da educação especial nos países membros do MERCOSUL
Resumo PDF PDF (Español (España)) -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2020) v. 15, n. esp. 2, ago. - Docência no Ensino Superior - Artigos teóricos
Docência nos cursos de formação de professores que ensinam matemática: o que as pesquisas revelam?
Resumo PDF/A PDF/A (English) -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2019) v. 14, n. esp. 4, dez. - Dossiê: Indústria cultural, educação e trabalho docente: da semiformação à emancipação humana - Artigos teóricos
A expansão dos sistemas avaliativos e a teoria crítica: um diálogo (im) pertinente
Resumo PDF PDF (English) PDF (Español (España)) XML