Editorial, v. 22, n. 2, maio/ago. (2018) - A questão do fator de impacto como métrica e indicador de qualidade de publicações científicas: indagações e incertezas
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v22.n2.maio/ago.2018.11800Downloads
References
AMORIM, M. D. Políticas de qualificação da educação: a meta 07 do Plano Estadual de Educação de MS em questão. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 2, p. 482–497, maio/ago. 2018. DOI: http://doi.org/10.22633/rpge.v22.n2.maio/ago.2018.11168
BRANDT, A. G.; NASCIMENTO, F.-L. S. C.; MAGALHÃES, N. R. S. Avaliação compartilhada entre professores formadores e estudantes dos cursos de licenciatura. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 2, p. 507–523, maio/ago. 2018. DOI: http://doi.org/10.22633/rpge.v22.n2.maio/ago.2018.11194
CAMARGO, I. R.; FORTUNATO, I. O Scratch como auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de linguagem de programação: um balanço da pós-graduação nacional entre 2010 e 2016. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 2, p. 608–626, maio/ago. 2018. DOI: http://doi.org/10.22633/rpge.v22.n2.maio/ago.2018.10754
CARBONE CARNEIRO, R. U. et al. Análise sobre temáticas de educação especial e inclusiva no programa de educação escolar da FCL/CAr. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 2, p. 534–553, maio/ago. 2018. DOI: http://doi.org/10.22633/rpge.v22.n2.maio/ago.2018.11340
CORDEIRO, G. R.; GISI, M. L. A evasão em curso de pedagogia a distância: um olhar a partir dos tutores. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 2, p. 627–645, maio/ago. 2018. DOI: http://doi.org/10.22633/rpge.v22.n2.maio/ago.2018.11229
FREIRE AGUIAR, V. C.; DA SILVA JUNIOR, L. C.; SOARES, S. L. A interdisciplinaridade como essência na promoção da saúde das participantes do Projeto Idade Ativa. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 2, p. 469–481, maio/ago. 2018. DOI: http://doi.org/10.22633/rpge.v22.n2.maio/ago.2018.10851
GIROUX, H. A. A educação como arma de luta: Repensando a revolta de parkland na era da violência em massa. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 2, p. 682–694, maio/ago. 2018. DOI: http://doi.org/10.22633/rpge.v22.n2.maio/ago.2018.11670
LEMES, S. S.; RIBEIRO, R.; CRUZ, J. A. S. Editorial, v. 22, n. 2, maio/ago. (2018) - A questão do fator de impacto como métrica e indicador de qualidade de publicações científicas: indagações e incertezas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 2, p. 465–468, maio/ago. 2018. DOI: http://doi.org/10.22633/rpge.v22.n2.maio/ago.2018.11800
MORALES, N. Desafios para treinar professores futuros no contexto da sociedade atual. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 2, p. 695–708, maio/ago. 2018. DOI: http://doi.org/10.22633/rpge.v22.n2.maio/ago.2018.11671
PACHECO, L. A.; DERISSO, J. L. Negação da laicidade, pensamento autoritário e descaracterização da escola pública no Brasil. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 2, p. 646–667, maio/ago. 2018. DOI: http://doi.org/10.22633/rpge.v22.n2.maio/ago.2018.11667
RIBEIRO, M. P.; OLIVEIRA, T. R. B. Por um conselho escolar efetivamente democrático: uma proposta concreta. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 2, p. 588–607, maio/ago. 2018. DOI: http://doi.org/10.22633/rpge.v22.n2.maio/ago.2018.10864
SANTANA, V. R. Gestão democrática nas escolas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 2, p. 524–533, maio/ago. 2018. DOI: http://doi.org/10.22633/rpge.v22.n2.maio/ago.2018.11281
SOUZA, K. R.; KERBAUY, M. T. M. O direito à educação básica nas declarações sobre educação para todos de Jomtien, Dakar e Incheon. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 2, p. 668–681, maio/ago. 2018. DOI: http://doi.org/10.22633/rpge.v22.n2.maio/ago.2018.11679
TEIXEIRA, F. C. F.; FERREIRA, H. S. A realidade dos professores de educação física no ensino fundamental I e II, em uma escola pública da sede do município de Massapê – CE. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 2, p. 572–587, maio/ago. 2018. DOI: http://doi.org/10.22633/rpge.v22.n2.maio/ago.2018.10543
VIEIRA, A. A. S.; CHEDIAK, S. Currículo baseado em competências na formação continuada de professores da educação profissional e tecnológica: contribuições de programas finlandeses. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 2, p. 554–571, maio/ago. 2018. DOI: http://doi.org/10.22633/rpge.v22.n2.maio/ago.2018.11429
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2018 Revista on line de Política e Gestão Educacional
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista on line de Política e Gestão Educacional. É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial Científica.