Editorial

Autores

  • José Luís Bizelli Unesp - Faculdade de Ciências e Letras - Araraquara

DOI:

https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n2.editorial.p550

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCAÇÃO v. 11, n. 2, abril/junho de 2016.

 

Estamos publicando o segundo número do volume 11 – correspondente ao ano 2016 – da Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Reafirmamos nosso intuito de proporcionar um espaço de reflexão sobre a Educação que está sendo produzida nos países da nossa região.

Iniciamos o caminho de nosso décimo primeiro ano de existência. Avaliado pela CAPES como B 1, este espaço editorial espera continuar contribuindo com a Pós-Graduação na área de Educação e para a integração de pesquisadores através da publicização de ideias e “fazeres” educativos, fortalecendo principalmente os laços entre as instituições do Brasil, Espanha, Portugal e América Latina.

Ao mesmo tempo, gostaríamos de utilizar este espaço para fazer um convite a todas as pessoas que se interessam pelo tema da Educação para participarem do XI Encontro Ibero-Americano de Educação (XI EIDE) que acontecerá na Facultad de Pedagogía da Universidad Veracruzana, cidade de Veracruz, México. Ao lado da Universidad Veracruzana, estão a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Unesp e a Universidad de Alcalá de Henares (UAH) na organização do evento, auxiliadas pelo Grupo de Pesquisa Cervantes que vertebra esta revista. Maiores detalhes sobre o evento podem ser encontrados no link:

http://www.uv.mx/veracruz/eide/xi-encuentro-ibero-americano-de-educacion/convocatoria/convocatoria/

Os Editores

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Luís Bizelli, Unesp - Faculdade de Ciências e Letras - Araraquara

Professor Adjunto em Gestão de Políticas Públicas do Departamanto de Antropologia, Política e Filosofia, na FCLAr-Unesp. Professor Permanente nos Programas de PG em Educação Escolar (FCL-Unesp-Araraquara) e Televisão Digital (FAAC-Unesp-Bauru).

Downloads

Publicado

06/07/2016

Como Citar

BIZELLI, J. L. Editorial. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 11, n. 2, p. 550, 2016. DOI: 10.21723/riaee.v11.n2.editorial.p550. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8756. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Editorial

Artigos Semelhantes

<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.