Mestrado profissional em ensino de ciência e matemática: uma interpretação
DOI:
https://doi.org/10.21723/RIAEE.v11.esp.1.p418Palavras-chave:
Formação de educadores, Mestrado profissional, Ensino de ciência, Ensino de matemática,Resumo
É apresentada uma interpretação sobre a implantação e desenvolvimento do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática. No levantamento dos eventos referentes ao projeto, é apontado que eles não podem ser entendidos somente como frutos de escolhas racionais neutras, mas devem ser entendidos também como resultado de lutas políticas no campo acadêmico entre três grupos: o dos pesquisadores em Ciências, o dos pesquisadores em Educação e o dos pesquisadores em Ensino de Ciências e Matemática.Downloads
Publicado
04/05/2016
Como Citar
VILLANI, A. Mestrado profissional em ensino de ciência e matemática: uma interpretação. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 11, n. esp.1, p. 418–433, 2016. DOI: 10.21723/RIAEE.v11.esp.1.p418. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8563. Acesso em: 4 mar. 2021.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade dos autores com gestão da Ibero-American Journal of Studies in Education. É proibida a submissão total ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade pelo conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. A tradução para outro idioma é proibida sem a permissão por escrito do Editor ouvido pelo Comitê Editorial Científico.