Artigos Semelhantes
- Francisco Thiago Silva, Gestão, política curricular e algumas lições de um Brasil pandêmico , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2022) v . 26, n. esp. 4, set. - Políticas Educacionais – pensando o ensino em tempos de crise
- Marcos Diego de Oliveira, José Anderson Santos Cruz, Gestão e avaliação escolar , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2022), v. 26, Publicação Contínua
- Francisca Maria Gomes Cabral Soares, Ana Paula Dantas, Luíza Maria de Holanda Dantas, BNCC, Currículo da Educação Infantil e Inclusão em Mossoró-RN , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2022) v . 26, n. esp. 4, set. - Políticas Educacionais – pensando o ensino em tempos de crise
- Danielle Da Silva Pinheiro Wellichan, Fernanda Delai Lucas Adurens, O afeto e o cuidar no desenvolvimento de crianças com deficiência na educação infantil , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 22, n. 3, set./dez. (2018)
- Andréia Teixeira dos Santos, Marizete Lucini, A potencialidade educativa da “Auto-organização de Mulheres Negras de Sergipe Rejane Maria” , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2022), v. 26, Publicação Contínua
- Marcelo do Nascimento, Alessandro Luiz de Oliveira, Rachel Duarte Abdala, A formação em serviço do gestor escolar como ação formativa intencional e política , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 23, n. 2, maio/ago. (2019)
- Andreliza Cristina de Souza, Amanda de Mattos Pereira Mano, A avaliação educacional nos projetos de curso de licenciaturas: uma pesquisa sobre o estado do conhecimento , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 25, n. 3, set./dez. (2021)
- Marcelo Siqueira Maia Vinagre Mocarzel, Angelina Accetta Rojas, Maria de Fátima Barros Pimenta, A reforma do Ensino Médio: novos desafios para a gestão escolar , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v.22, n.esp.1, mar./2018
- Luiz André Pacheco, José Luis Derisso, Negação da laicidade, pensamento autoritário e descaracterização da escola pública no Brasil , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 22, n. 2, maio/ago. (2018)
- Azenaide Abreu Soares Vieira, Sheylla Chediak, Currículo baseado em competências na formação continuada de professores da educação profissional e tecnológica: contribuições de programas finlandeses , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 22, n. 2, maio/ago. (2018)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.