Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
Pareceristas ad hoc
Parecristas ad hoc 2022
Pareceristas ad hoc 2021
Pareceristas ad hoc 2020
Pareceristas Ad hoc 2018-2019
Pareceristas Ad hoc 2016-2017
Indexadores / Métricas
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v.10, n.1, jan./mar. (2015)
v.10, n.1, jan./mar. (2015)
DOI:
https://doi.org/10.21723/riaee.v10i1
Publicado:
19/05/2015
Editorial
1
PDF
Artigos
Articulación de la política educativa y federalismo en México
Oscar Mauricio Covarrubias Moreno, Oscar Mauricio Covarrubias Romero
2-29
PDF
Análisis de la reforma educativa española de 2013. ¿Qué se entiende por calidad y mejora?
Patricia Gómez Hernández, Carlos Monge López, Eladio Sebastián Heredero
30-39
PDF
Una experiencia para la elaboración de un plan de mejoramiento
Margarita Aravena Gaete, Viana U. Figueroa Soto, Magdalena Palma del Río
40-49
PDF
Inovações tecnológicas e contexto escolar: reflexões necessárias
Maíra da Cunha Darido, José Luís Bizelli
50-66
PDF
Formação de professores a distância: o que pensam os tutores?
Marta Fernandes Garcia, Dirceu da Silva, Cássio Ricardo Fares Riedo
67-82
PDF
Perspectiva dos alunos de um curso superior sobre o uso das ferramentas e-mail, chat e fórum em um ambiente virtual de aprendizagem
Luciana Guimarães Rodrigues de Lima, Cristina Jasbinschek Haguenauer
83-97
PDF
Diseño de secuencias didácticas Blended Learning para el desarrollo de estrategias de aprendizaje y habilidades digitales en la reinserción a la universidad
Mario Martín Bris, María del Carmen Veleros Valverde, Mónica García Hernández
98-111
PDF
A construção da carreira docente na educação superior desafios no processo de socialização profissional
Dalma Persia Nelly Alves Nunes, Silvana Malusá, Geovana Melo
112-128
PDF
Formação do professor de educação infantil no curso de pedagogia: reflexões a partir da análise das produções científicas (2002-2013)
Daniele Ramos de Oliveira, Rosângela Aparecida Galdi da Silva, Célia Maria Guimarães
129-148
PDF
Práticas culturais no ensino de português para estrangeiros
Cássia Regina Coutinho Sossolote, Flávia Maria de Aquino Martins, Leonardo Vicente Vivaldo, Luci Regina Muzzeti, Darbi Masson Suficier
149-159
PDF
Uma discussão meta-analítica do desempenho em matemática para o ensino médio baseado nos resultados atuais do SARESP
Camila Fernanda Bassetto, Sebastião de Souza Lemes
160-179
PDF
Sociologia da deficiência: vozes por significados e práticas (mais) inclusivas
Franco Ezequiel Harlos, Fátima Elisabeth Denari
180-196
PDF
Inclusão de alunos com deficiência nos anos iniciais do ensino fundamental: algumas considerações
Elizabeth Regina Streisky de Farias, Gilmar de Carvalho Cruz, Marta Burda Schastai
197-214
PDF
Educação sexual para pessoas com deficiência física
Ana Cláudia Bortolozzi Maia, Marcelo Gonçalves Rodrigues, Fernanda Piqueira Gomes, Priscila Foger Marques
215-224
PDF
Contribuições do projeto piloto à coleta de dados em pesquisas na área de educação
Luis Henrique Silva, Anna Augusta Sampaio Oliveira
225-245
PDF
Formação do professor pesquisador: a importância da fundamentação epistemológica das dissertações
Deise Becker Kirsch, Renato Kraide Soffner
246-258
PDF
Fraude e responsabilidade nas pesquisas CTS: a investigação das aparências
Simone Moraes Stange, Carlos Roberto Massao Hayashi
259-273
PDF
Acessos e Visibilidade
(Contador ativo desde 16.01.2023)
Clustrmaps
(Ativo desde jan/2017)
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos (30 dias)
Criação de conhecimento autogerido e dialógico para promover a aprendizagem profunda: o caso piloto na formação de professores
2186
A sexualidade infantil em destaque: algumas reflexões a partir da perspectiva freudiana
1715
A Fotografia na pesquisa em Educação
356
Habilidades preditoras de leitura em escolares em anos iniciais de alfabetização em tempos de pandemia
314
Interdisciplinaridade e transdisciplinaridade: dos conhecimentos e suas histórias
255