Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Kellcia Rezende Souza, Maria Teresa Miceli Kerbauy, O direito à educação básica nas declarações sobre educação para todos de Jomtien, Dakar e Incheon , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 22, n. 2, maio/ago. (2018)
- Kellcia Rezende Souza, Rosalina Dantas da Silva, Ana Paula Moreira de Sousa, A obrigatoriedade, gratuidade e financiamento da educação como um direito social no Brasil , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 23, n. 2, maio/ago. (2019)
- Kellcia Rezende Souza, Maria Teresa Miceli Kerbauy, Rosalina Dantas da Silva, O direito à educação escolar como dimensão da cidadania no Mercosul , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 24, n. esp. 1, ago. (2020) - Os desafios políticos para a educação e democracia na América Latina
- Camila Maria Bortot, Elisangela Alves da Silva Scaff, Kellcia Rezende Souza, Atuação dos organismos multilaterais para a governança global , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2023) v. 27, Publicação Contínua
- Kellcia Rezende Souza, Elisangela Alves da Silva Scaff, Direito educacional em países lusófonos: análise da legislação brasileira e angolana , Revista on line de Política e Gestão Educacional: n. 14 (2013)
- Kellcia Rezende Souza, Daniely Honorato da Silva, Vanessa Alcântara Cardoso Mendes, O financiamento da educação no Mercosul: a realidade do Brasil e do Uruguai , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 24, n. 3, set./dez. (2020)
Artigos Semelhantes
- Tatiana Ivanovna Shukshina, Yuliya Andreevna Demyashkina, Petr Vasilevich Zamkin, Irina Ivanovna Averyanova, Guseyn Gardash Ogly Zeynalov, Potencial da tecnologia de caso na formação da competência de pesquisa dos alunos em aprendizagem orientada à prática , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2022) v. 26, n. esp.2
- Elena V. Goverdovskaya, Anna M. Dokhoyan, Ekaterina A. Tatarintseva, Condições psicológicas para o desenvolvimento da cultura comunicativa de estudantes , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2021) v . 25, n. esp. 5, dez.
- Gilvane Belem Correia, Claudio Roberto Baptista, Política nacional de educação especial na perspectiva da educação inclusiva de 2008: quais origens e quais trajetórias? , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 22, n. esp. 2, dez. (2018)
- Natalia Romanovna Turavets, Kurgansky Sergey Ivanovich, Alina Vyacheslavovna Skripkina, Ekaterina Gavrilovna Vakulenko, Vitaly V. Kistenev, Aperfeiçoamento da atividade científica e educacional de um professor universitário nas condições de uma nova realidade , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2022), v.26, n. esp.5, 2022
- Marcela Francis Costa Lima, Marcia Denise Pletsch, A escolarização de alunos com deficiência intelectual sob a vigência da política nacional de educação especial na perspectiva da educação inclusiva , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 22, n. esp. 2, dez. (2018)
- Nazakat Ismayilova, O papel dos valores nacionais na leitura e no ensino para crianças (baseado no Folclore Infantil de Nakhchivan e nos novos métodos de ensino) , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2023) v. 27, Publicação Contínua
- Rosimeire Aparecida Soares Borges, Mauriceia Costa Lins de Medeiros, Zania Mara Nunes de Assis, A gestão escolar democrática e a atuação na proteção da criança e do adolescente , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 25, n. 3, set./dez. (2021)
- Rejane Maria Gomes da Silva, Adriana Campani, Aleida Patricia Monteiro Furtado, Formação de professores , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2023) v. 27, n. esp. 1 - Formação de professores: Inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica em foco
- Lucília Augusta Lino, Karine Vichiett Morgan, Do documento final da Conae ao Plano Nacional de Educação: uma análise da meta 19 , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v.22, n.esp.1, mar./2018
- Nguyen Thanh Nghia, Harwindar Singh, Fatores que influenciam a satisfação do aluno no programa de educação farmacêutica: um estudo de caso em universidades privadas no Vietnã , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 25, n. 3, set./dez. (2021)
<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 > >>
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.