Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
Pareceristas ad hoc
Parecristas ad hoc 2022
Pareceristas ad hoc 2021
Pareceristas ad hoc 2020
Pareceristas Ad hoc 2018-2019
Pareceristas Ad hoc 2016-2017
Indexadores / Métricas
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v.13, n.3, jul./set. (2018)
v.13, n.3, jul./set. (2018)
DOI:
https://doi.org/10.21723/riaee.v13.n3.2018
Publicado:
03/07/2018
Editorial, v. 13, n. 3, jul./set. (2018)
898
PDF
PDF (Español (España))
PDF (English)
XML
Artigos
Educacão internacional como soft power: o ensaio da política externa de Dilma Rousseff
José Alberto Antunes de Miranda, Viviane Bischoff
899-915
PDF
PDF (Español (España))
XML
A gênese da Extensão Universitária brasileira no contexto de formação do Ensino Superior
Zenilde Nunes Batista, Maria Teresa Micely Kerbauy
916-930
PDF
PDF (Español (España))
XML
A produção científica sobre educação indígena no Brasil: uma revisão narrativa
Alexandre Masson Maroldi, Luis Fernando Maia Lima, Maria Cristina Piumbato Innocentini Hayashi
931-952
PDF
PDF (Español (España))
XML
A Fotografia na pesquisa em Educação
Olga Maria Botelho Egas
953-966
PDF
PDF (Español (España))
XML
A construção da pedagogia universitária da unipampa nos primeiros anos de criação - visão institucional
Caren Rossi, Alzira Elaine Melo Leal, Katiane Rossi Haselein Knoll
967-978
PDF
PDF (Español (España))
XML
Interdisciplinaridade e transdisciplinaridade: dos conhecimentos e suas histórias
Adilson Xavier da Silva, Iracema Campos Cusati, Maria das Graças Gonçalves Vieira Guerra
979-996
PDF
PDF (Español (España))
XML
Avaliação dos conhecimentos tecnológicos, pedagógicos e disciplinares no ensino da ciência
Brenda Luz Colorado-Aguilar, Berenice Morales-González
997-1010
PDF
PDF (Español (España))
XML (Español (España))
Representações sociais sobre TDAH e medicalização
Suzi Maria Nunes Cordeiro, Solange Franci Raimundo Yaegashi, Lucilia Vernaschi de Oliveira
1011-1027
PDF
PDF (Español (España))
XML
Formação inicial de professores da educação básica em licenciaturas de universidades públicas do Rio Grande Do Norte: estudo de currículos e suas matrizes curriculares
Emerson Augusto de Medeiros, Ana Lúcia Oliveira Aguiar
1028-1049
PDF
PDF (Español (España))
XML
Uma possível arte de governar a formação de professores alfabetizadores
Leandra Bôer Possa, Patricia Luciene de Albuquerque Bragamonte
1050-1065
PDF
PDF (Español (España))
XML
A epistemológia da formação de professores de dança: visibilidades das práticas formativas
Ricardo Augusto Gomes Pereira, Carlos Jorge Paixão
1066-1091
PDF
PDF (Español (España))
XML
O docente e o uso das tecnologias no processo de ensinar e aprender
Claudemir Públio Júnior
1092-1105
PDF
PDF (Español (España))
XML
Avaliando o impacto da política brasileira de plantas medicinais e fitoterápicos na formação superior da área de saúde
Kellen Miranda Sá, Alberto Sampaio Lima, Mary Anne Medeiros Bandeira, Wagner Bandeira Andriola, Ronald Targino Nojosa
1106-1131
PDF
PDF (Español (España))
XML
Profissão docente: elementos demarcadores das representações sociais de professores em início de carreira
Laeda Bezerra Machado
1132-1148
PDF
PDF (Español (España))
XML
Educação Sexual e currículo de ciências/biologia: desafios à prática docente
Ana Maria Ricci Molina, Welson Barbosa Santos
1149-1163
PDF
PDF (Español (España))
XML
Utilizando a Audiodescrição como um recurso de Ensino
Sabrina Gomes Cozendey, Maria da Piedade Resende da Costa
1164-1186
PDF
PDF (Español (España))
XML
A relação escola-família e a organização do trabalho pedagógico na educação infantil
Gilmara Lupion Moreno
1187-1203
PDF
PDF (Español (España))
XML
Educação patrimonial: a atualidade da pedagogia Freinet na didática das ações educativas em museus
Isla Andrade Pereira de Matos, Artur José Renda Vitorino
1204-1224
PDF
PDF (Español (España))
XML
Clustrmaps
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários