(2020) v. 15, n. esp. 1, maio - Planos de Educação - Educação Especial

DOI: https://doi.org/10.21723/riaee.v15iesp.1

Sumário

Apresentação Seção Temática - Planos de educação: processos, condições e situações

Antonio Bosco de Lima, Ari Raimann, Camila Alberto Vicente de Oliveira, Elizabeth Gottschalg Raimann
698-703
Paulo Gomes Lima
704-718
Andréia Vicência Vitor Alves, Andrêssa Gomes de Rezende Alves, Elis Regina dos Santos Viegas
719-734
Maria Alice de Miranda Aranda, Mariclei Przylepa, Elizangela Tiago da Maia
735-750
Camila Alberto Vicente de Oliveira, Fernando Silva dos Santos
751-763
Gercina Santana Novais, Tiago Zanquêta de Souza
764-779
Ari Raimann, Rosângela Henrique da Silva Farias
780-795
Odorico Ferreira Cardoso Neto, Egeslaine De Nez
796-809
Elizabeth Gottschalg Raimann
810-824
Antonio Bosco de Lima
825-839
Gabriel Segundo Iguarán Montiel, Iván Manuel Sánchez Fontalvo, Jennifer Tatiana Ortiz Segrera
840-871

Apresentação Seção Temática - Educação especial e inclusão: diálogos sobre pesquisa, políticas e práticas

Leonor Paniago Rocha, Marlene Barbosa de Freitas Reis, Vanderlei Balbino da Costa
872-883
Leonor Paniago Rocha, Marlene Barbosa de Freitas Reis
884-899
Edileine Vieira Machado, Fátima Elisabeth Denari
900-915
Viviane Preichardt Duek, Isa Mara Colombo Scarlati Domingues, Maria da Graça Nicoletti Mizukami, Lúcia de Araújo Ramos Martins
916-931
Maria Almerinda de Souza Matos, Christiane Bruce dos Santos, Danilo Batista de Souza, Geyse Pattrizzia Teixeira Sadim
932-947
Douglas Christian Ferrari de Melo, João Henrique da Silva
948-965
Vanderlei Balbino da Costa, Renata Magalhães Naves
966-982
Danúsia Cardoso Lago, Dulcéria Tartuci
983-999
Paula Marisa Fortunato Vaz, Ana Paula Loução Martins
1000-1017
Eladio Sebastian-Heredero, Alexandra Ayach Anache
1018-1037