, UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ, Brasil
-
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2024), v. 19, Publicação Contínua - Artigos teóricos
Educação e território
Resumo PDF/A PDF/A (Español (España)) PDF/A (English) HTML XML PARECER A PARECER B PARECER C -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2023), v. 18, Publicação Contínua - Artigos teóricos
Panorama da produção científica em educação dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu no estado do Pará, Amazônia, Brasil
Resumo PDF/A PDF/A (Español (España)) PDF/A (English) HTML VÍDEO -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação v .13, n. esp.3, dez. (2018) - Artigos teóricos
A epistemologia da formação de professores materializada por meio dos organismos multinacionais
Resumo PDF -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação v. 12, n. 01, jan-mar (2017) - Artigos teóricos
A construção da relação creche-família no berçário: contribuição da pesquisa-formação
Resumo PDF -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2020) v. 15, n. 2, abr./jun. - Artigos teóricos
Peculiaridades históricas, panorama atual e desafios na formação de professores doutores
Resumo PDF PDF/A (Español (España)) -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação v. 11, n. 4, out-dez (2016) - Artigos teóricos
Educação escolar, saberes culturais e práticas educativas dos rezadores de almas na Amazônia
Resumo PDF -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2023), v. 18, Publicação Contínua - Artigos teóricos
Estado, trabalhadores e políticas públicas educacionais
Resumo PDF/A PDF/A (Español (España)) PDF/A (English) HTML XML VÍDEO -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação v.13, n.3, jul./set. (2018) - Artigos teóricos
A epistemológia da formação de professores de dança: visibilidades das práticas formativas
Resumo PDF PDF (Español (España)) XML -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2019) v. 14, n. 1, jan./mar. - Relatos de Experiência
A etnocenologia, histórias de vida e percurso formativo: professores de dança
Resumo PDF PDF (Español (España)) XML -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2019) v. 14, n. 3, jul./set. - Artigos teóricos
Narrativas identitárias em experiência de transformação e desenvolvimento profissional docente
Resumo PDF PDF (Español (España)) XML -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação v.13, n.2, abr./jun. (2018) - Artigos teóricos
A formalização do conhecimento profissional no currículo
Resumo PDF PDF (Español (España)) -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação v .13, n. esp.3, dez. (2018) - Artigos teóricos
Habitantes temporários: o pressuposto epistemológico do (não) saber docente e a inventividade
Resumo PDF